News feed

domingo, 11 de agosto de 2013

Expeculações confirmadas

Olá pessoal , aqui é o Blaze. Perdoem a falta de postagens eu só queria pedir desculpas. A volta as aulas foi complicada mas já estou de volta. Também quero ressaltar que estou impossibilitado de fazer mudanças no Layout do Blog , já faz um tempo que está bugado vou tentar buscar uma solução pessoal.
 Mas bem vamos ao que interessa.

 Esta semana todos os fãs de Pokemon ficaram chocados - e quando digo chocados é chocados MESMO-  pois foram anunciadas as Mega Evoluções para os Jogos Pokemon X e Pokemon Y. Eu como sempre fui avisado pelo ADM Mewtwo da pagina do facebook e nos ultimos treze anos não esperava mesmo uma bomba dessas. Particularmente eu gostei , mas abafado por essa bomba tres novos Pokemon não tiveram muita luz sobre eles e um deles ja confirmava as expeculações que fizemos mes passado aqui lembram?
( Link para o post: http://pkmntcgbr.blogspot.com.br/2013/07/imagem-reveladora-no-trailer-de-pokemon.html

 Nesta post fizemos a expeculação da pré evolução de Gogoat e essa semana finalmente fomos apresentados a Skiddo


E nem foi tanta surpresa assim né? Bem pessoal esse foi um post rapido só para confirmar o que ja sabiamos. Espero que tenham gostado e até mais :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário