News feed

sábado, 21 de setembro de 2013

Aventuras no Pokemon Showdown#2 Arceus imbativel , Purrloin possuida e Poketerroristas!

 Bem pessoal como todos sabem , aqui é uma pag de TCG , mas de vez enquando postamos algumas coisas fora do propósito. Uma delas é as Aventuras no Pokemon Showdown hoje trouxemos algumas batalhas engraçadas e incrivelmente épicas:





 Bem nestas batalhas fiz alterações em meu time , uma delas também é do ADM Mewtwo e fiz batalhas Random que você não usa seus Pokemon e sim outros , aleatoriamente escolhidos pelo sistema.

 A batalha a seguir é muito engraçada por que todos os Pokemon do treinador que enfrentei tinham o nome Terrorist , pois a maioria deles explodia! foi uma batalha engraçada que e gravei por que vale muito a pena  a ver :
  Con Los Terroristas:
Video: Clique Aqui ( Link direto não tem erro)










 Ultimamente eu e o Mewtwo (Red_badass) estamos testando batalhas random , infelizmente não ficou nenhuma das nossas batalhas Random , depois eu decidi experimentar. Logo em uma das primeiras veio um time lixo pra mim e quando imaginei que tomaria uma surra , UMA PURRLOIN CAPIRÓTICA e quase me vence! infelizmente eu perdi mas valeu a pena guardar essa:
Purrloin Capirótica 
Video: Clique Aqui

ps: esse video só vale a pena nos turnos finais XD







 E para finalizar , o Mewtwo lutou contra Chuck Norris um treinador que ele achou que seria moleza. Más acabou que ele não sabia que era o Arceus de Chuck Norris que possuia aquele campo de batalha. Todas as vãs tentativas de detê-lo foram inuteis. Arceus não caiu em nenhum golpe não se rendeue e venceu a batalha sem maiores danos. Essa que talvez foi a batalha mais longa que eu ja vi com mais de 100 turnos , assista apenas se você tiver paciência  mas vou avisando... vale MUITO a pena ver.
Arceus de Chuck Norris


Video: Clique Aqui

Se virem um cara com um time assim tomem cuidado...




 Querem batalhar no Pokemon Showdown? agendem e publicaremos a batalha aqui! acompanhe-nos pelo Facebook também! até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário