News feed

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Pokemon TCG Brasil de nova cara!

 Oi pessoal , aqui é o Blaze! vocês ja devem me conhecer da pagina , no TCGO sou o JuliusBlaze quem quiser me procurar XD , enfim fundei esse Blog 9 meses atras. Foi na época do carnaval e fundei por que eu via muitas paginas no Facebook generalizando os videogames Pokemon o Anime... más nada , absolutamente nada sobre TCG. Apenas o site da copag dava noticias semanais mas nada como a Pokebeach. Queria que tivesse um site que fosse confiável como a Serebii.net que fosse um portal de noticias e estrategias TCG. Eu queria criar algo como um Serebii.net e um Smogon.com focado estreitamente no TCG.  Ai nasceu a TCG Brasil.
 Essa semana comemoramos 700 Likes no Facebook e cerca de 300 visitas diárias no Blog. É realmente um marco nesse Blog que pretendo que passe de geração em geração.
 Hoje para comemorar os Likes , um velho amigo meu que eu conheci logo que comecei a jogar pokemon me ajudou a mudar a cara do Blog. eis a nova Pokemon TCG Brasil e espero que gostem.  Esta é a imagem usada para o plano de fundo e toda expansão lançada a alteraremos. A partir de agora colocaremos a lista dos cards de cada geração lançada a partir da Legendary Treasures além é claro de nas colunas laterais terem os mais recentes lançamentos.

 Espero que gostem a todos , o banner foi feito pelo Lucas Dirani meu amigo a tempos todos os créditos ao banner vão pra ele. Até a próxima pessoal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário