News feed

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Dica: como ganhar Tokens ( para iniciantes )

  Oi pessoal aqui é o Blaze , gostaram do novo tema do Blog? bem pessoal quase nunca fazemos posts para iniciantes no TCG então hoje inauguro a ala de iniciantes no Blog onde os iniciantes podem encontrar dicas para facilitar o inicio no TCG
os novatos no Trading Card Game Online ( TCGO) tem algumas dificuldades em entender pra que servem e como estocar tokens. Bem vou ajudar vocês agora.
 aqui algumas maneiras de ganhar Tokens:


E para que servem os Tokens?
 Tudo que você quiser comprar no TCGO necessita de tokens , cards , capas de cards , caixas de decks , cards , boosters e decks.

Como juntar Tokens?

Headbutt Blast o jogo mais fácil para ganhar Tokens

  • jogando jogos na Pokemon.com ( logado com sua conta do TCGO ) 
Sim pessoal jogando esse joguinhos você ganha 15 tokens por semana , mas cada jogo que voce joga libera 1 ou 2 tokens , demora mas dá pra juntar

  • Pela recompensa diária 
Todos os dias você ganha 15 tokens ( ou alguns ou um booster depende ) por dia quando entra no TCGO e na primeira partida PVP do dia ( Player vs Player você ganha mais 10 Tokens.

  • Pelas Chalenges 
as Trainers Challenges você ganha boosters e tokens , você ganha uma determinada quantia de Tokens sempre que ganha uma estrela.








 Bem pessoal espero ter ajudado vocês , se precisarem comentem pra pedir mais dicas! até a próxima! ;D


6 comentários:

  1. Vlw pelas as dicas ajudou muito quero comprar um deck 3 um é de 500 tokens e já tenho 95.

    ResponderExcluir
  2. de nada , eu to juntando pra tentar conseguir um Excadrill EX na legendary treasures

    ResponderExcluir
  3. cara, eu ganhei duas seguidas e minhas tokens não suniram NADA. isso é normal?

    ResponderExcluir
  4. Sim, é normal. Só se ganha a quantia exata, quando se batalha até subir a estrela. Mas de forma aleatória, pode cais alguns Tolkens e com muita, muita sorte, de ganha um booster antes de atingir 4 estrelas...

    ResponderExcluir
  5. comprei um booster de 195 tokens quando eu fui abrir la não tinha o booster por favor me ajuda .

    ResponderExcluir
  6. como faço pra obter moedas coins...tenho a que jah vem no jogo uma vermelha e vejo outros jogadores com outras moedas mas ñ consigo comprar...como eu faço?

    ResponderExcluir