News feed

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

LANÇAMENTO DA REVISTA TCG BRASIL!

 Oi pessoal finalmente chegou! a tão esperada revista da TCG Brasil!
 este mês tem muita coisa boa e eu sei que vão adorar , tivemos MUITO trabalho então se gostarem cliquem na opção curtir no leitor online ( a opção com o F de Facebook ) por favor se gostaram CURTAM para que nós saibamos que gostaram. Bem vou deixar o Link da edição 1 para vocês. Até mais ^^

Link para a edição 1 clique aqui

 Se gostaram por favor curtam para sabermos ok? comentem o que acharam e espero que gostem ^^ até a próxima pessoal.

4 comentários:

  1. Só existe a versao online da revista?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de parabenizar a toda equipe do blog, em especial a equipe que elaborou a revista, pelo ótimo trabalho. Eu estou começando em TCG agora e as matérias me ajudaram muito a compreender as estratégias do game, principalmente as matérias explicam e dão dicas de como montar decks e estratégias de ataque e defesa contra vários tipos de oponentes e decks específicos.
    Mais uma vez estão de parabéns, espero que continuem com o projeto, e estou aguardando a próxima edição da revista, e também novas postagens no blog.
    Ass.: Alex

    ResponderExcluir