News feed

quinta-feira, 7 de março de 2013

Introdução

 Olá , eu fiz esse Blog com o intuito de Reunir os jogadores de Pokemon T.C.G ( Trading Card Game ou estampas ilustradas ) brasileiros. Por que é muito ruim paginas apenas focadas nos jogos da franquia e não nos Cards por que sei que muita gente é fã de TCG


A mecanica é simples: Eu posto aqui as noticias de TCG que são muitas geralmente , quando não tiver noticias eu posto analises e outras coisas assim o Blog não fica parado e ninguém fica entediado uma coisa que eu odeio são sites parados tenho certeza que não agrada vocês também ^^
A cobertura de alguns campeonatos também será feita , direta ou indiretamente o campeonato mundial vamos transmitir tudo e os campeonatos daqui do País pode ser que façamos uma cobertura ao vivo.

 Equipe:   
A equipe ainda é pouca Temos vagas abertas para postarem aqui no Blog não precisa ter muito tempo livre
Sempre que postarem terão que por o selo de sua postagem para demonstrar sua autoria do post assim tudo fica mais organizado , o Selo vai ser mais ou menos assim: ( esse é meu selo )
               Quando o postador for selecionado ele vai me dar suas informações e farei um selo para ele é simples. Para ser do Blog você precisa jogar pokemon TCG e ter amplo conhecimento Sobre mas para ser criador de conteúdos de distração só precisa saber algumas poucas coisas ou seja aceitamos fãs novatos na franquia aqui no Blog.  Mas lógico seria bacana se tivessemos mais veteranos aqui no Blog.
Bom por enquanto é isso nos links em baixo do titulo temos Nossa pagina no facebook e a Agenda de torneios pro País inteiro distribuida pela Copag , todos os direitos reservados. Não quero plagiar apenas coloquei ali para ajudar treinadores que queiram participar de torneios. E por enquanto é só pessoal isso é tudo que precisam saber! ^^ até mais vejo vocês outra hora                                                                                                                                                                               
                                                                                           

Um comentário: