News feed

quinta-feira, 7 de março de 2013

Plazma Freeze Deck : Expectativas

Bom dia , como vão? hoje vim postar sobre as Expectativas em cima do próximo deck a ser lançado no ocidente: Plazma Freeze eu estou muito animado por que meu pokemon favorito vai ser a tematica de um dos decks

Plasma Freeze Booster Packs and Theme Decks

 Liberado no dia 13 de fevereiro Plazma freeze será lançado em Maio e deixa muita gente anciosa Já que pokemons como Leafeon , Glaceon , Sceptaile  ganharão cards novinhos e mais fortes

 Glaceon ganhou um poder muito forte nesse deck e Sceptaile também Sceptaile pode curar pokemons enquanto Glaceon é mais ofensiva. Melhor que sua última versão no set Dark Explorers que foi um desastre e me decepcionou muito:

 Realmente muito decepcionante mas tudo indica que na Expansão Plazma Freeze Glaceon vai voltar com tudo.  E pelo menos pra mim vai ter muita utilidade. Já sobre Leafeon o que encontrei foi escasso , mas dá pra ver que vai ter um poder comparavel ao de Glaceon , apenas pela diferença de não possuir uma Habilidade natural. O que pode dificultar um pouco pra quem usa-lo

 Até agora a melhor Eevolution é Vaporeon mas não é minha favorita. Agora é esperar pela Sylveon e ver o que ela faz. Eu acho que ela não vai ser tão boa... Mas minhas Expectativas nesse deck giram em torno de Glaceon , Sceptaile e os Pokemon EX que vão vir como Heatran , Latios ... todos eles seriam grandes adições aos meus decks  e acredito que ao de vocês também.  Até mesmo Deoxys está incluso na lista de Ex












 E na lista de Shinys temos Empoleon

 E teremos também a volta de Staraptor aos campos


 Bom amigos é isso , espero que tenham gostado comentem Quais são as expectativas de vocês para essa Expansão! vejo vocês na próxima.

Postado por:


Nenhum comentário:

Postar um comentário