News feed

segunda-feira, 22 de julho de 2013

A volta do Blog! Pokemon Fronteiras Cruzadas vale a pena?

Bem pessoal aqui quem vos fala é o Blaze.  Vocês devem me conhecer da pag do Facebook que fundei com minha namorada. Bem infelizmente não tive como levar este Blog tão adiante por que fiquei sem internet. Por um longoooo tempo e agora só posso entrar pelo Cell e raramente pelo PC.  Por isso tão poucos Posts na pag... mas agora eu vim dizer que vou postar algumas vezes a semana por que tenho muitas analises e muito para escrever a vocês grandes jogadores de Pokemon TCG

 Bem por que não começar falando da nova Expansão traduzida da Copag:
Fronteiras cruzadas



 Esta Expansão marca o inicio do Ciclo Black White 2 os decks tratam de Kyurem e o combate contra a equipe Plasma - que fica mais claro nas expansões plasma-
 Já estamos esperando desde o comecinho de Julho por esta expansão temos previsão que saia no fim do mês - não tem pessoa mais anciosa pra isto do que meu primo- Eu comprei importada mesmo e posso dizer as melhores coisas dos dois Decks ( embora só tenha o Ice Shock ) vamos lá:

Começando pelo Deck Ice Chock

- Black Kyurem: não é tão bom assim mas segura o jogo que é uma beleza seu ponto fraco é a dificuldade em ligar suas 4 energias nescessárias
- Blastoise: ele pode ajudar no dilema das energias de Kyurem com sua Habilidade
- Electivire: dá um puta susto no seu oponente , principalmente por que Electabuzz evolui rapido.
- Jelicent e Loppuny : seguram o jogo que é uma Beleza

Agora  Cold Fire
- White Kyurem: apesar de não tão forte num golpe direto PODE causar um grande estrago.
- Darmanitan: segura muito bem o jogo
-Samurott: o melhor do Deck...

Enfim: vale a pena coomprar os dois decks que sai em torno de cinquenta reais para acompanhar os resultados por si mesmos. Vale a pena toda a espera sim pessoal enfim fico por aqui até a próxima pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário