News feed

terça-feira, 23 de julho de 2013

Imagem reveladora no trailer de Pokemon X Y

 Olá pessoal , primeiramente peço desculpas por ter demorado a postar mais é por que minha internet vem enfrentando problemas logo teremos outros postadores :D enfim , este é um post especial e não trata apenas de TCG mas de Pokemon em geral.  Vamos lá!

 Estou certo de que se lembram da revelação dos Pokemon Pancham , Helioptile , Fletching e Gogoat certo? bem eu estava sem internet na época e só vi eles na semana seguinte , algo me chamou a atenção quando vi o trailer de apresentação destes Pokemon o segundo trailer se não me engano

eu procurei o trailer mas não encontrei. Mas eu pesquisei depois sobre e não tinha sido o unico a ver , o trailer apresentava a cidade Lumiose (a mais épica cidade que ja vi em um Pokemon mas eu pensei assim de Goldenrod também quando lançou Pokemon G/S/C) a questão é que depois do expanto de ver que podia usar um Gogoat para se locomover por Lumiose eu percebi nesta parte do trailer algo mais chocante:


estao vendo ali perto do poste ? o que te lembra ? um Gogoat claro! podem ser a pre evo do Gogoat , a imagem ficou muito pixelada ao dar zoom mas na mesma hora diversos sites publicaram fanarts que vocês acompanham mais abaixo






 É muito parecido , parecido de mais para qualquer cético por defeito , a questão é que dois meses se passaram e nada de nenhuma atwork oficial ainda , será que deixaram vazar esta imagem dos Baby gogoats por acidente na hora errada?
 Na minha opinião Gogoat foi um dos mais bem desenhados Pokemon de Kalos , muito original e o estilo de dsign lembra muito a quarta geração ,se esta for a pré evolução também está muito bom . Gogoat rapidamente pode ser taxado de Swasbuck da sexta geração , também tem rumores que Gogoat seja o macho dos Swasbucks mas esse boato pode ser rapidamente desmentido pelo fato de você poder achar Sawsbucks machos, Sawsbuck eu particularmente não gostei assim como de muitos da geração V , O estilo de Dsigni ficou péssimo e sem originalidade ,mas como fã legitimo de Pokemon a mais de 12 anos tudo que vier é luco principakmente se a força for boa , para mim Kalos está muito muito original e os criadores dos Pokemon estão de nota 10. Que eu saiba o unico que eu não me interessei muito foi o Fletching mas sua evolução Taloflame me impressionou.


Bem , voltando ao assunto, alguns fatos na imagem podem levantar e derrubar este rumor por exemplo :
observe o poste na frente dos pokemon que supostamente são os baby gogoats , perceba que  tem o mesmo simbolo da cela do Gogoat que voce usa para se locomover em Lumiose:
Pode ser que os Baby gogoats vivam com o gogoat que voce usa para se locomover , faz bastante sentido uma criação de Gogoats para serem usados como locomoção e também faz sentido dizer que talvez Lumiose tenha uma certa ligação com Gogoats como Em Johto Azalea tem com os Slopokes


Sem descartar a hipotese acima , pode ser que aquilo sejam ... os próprios Gogoats. Como assim? sabe quando você vai pegar um onibus e ve a plaquinha com a ilustração de um Onibu? talvez isto seja apenas a carigatura de um Gogoat indicando que ali você espera um para pegar Carona o simbolo seria mais ou menos assim :
Esra hipotese é pouco provavel por que parece que os Pokemon são tridimencionais de mais para que sejam apenas uma carigatura , porém esta hipotese não pode ser descartada, Outro fato interessante é que talvez este simbolo na cela e no ponto de Gogoats seja o brazão de Lumiose City que seria algo inédito nos jogos de Pokemon , como uma espécie de bandeira.
por que se assemelha a Lumiose city em formato.





 E pra você? Baby Gogoat ou Carigatura?  bem ficamos por aqui , quero lembrar que isto ja é ''noticia velha'' e eu só quis especular um pouco sobre. Amanhã temos analise de deck e enquete do Blog.espero que gostem voltaremos com News a qualquer momento e analises de carta acompanhem também pelo facebook Pokemon T.C.G Brasil até a próxima :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário